Goiás

Tadeu lamenta empate diante do Fluminense e agradece Emerson Ávila após confronto: “Ele fez seu melhor”

Goleiro explicou que não enalteceu um ponto contra o Gimnasia, mas como foi o confronto após a expulsão, o ponto foi importante para seguir líder

Goleiro em ação diante do Gimnasia, pela Sul-Americana. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O Goiás ficou somente no empate diante do Fluminense no último domingo (11) e segue na zona de rebaixamento da Série A. A partida marcou o último jogo de Emerson Ávila no comando esmeraldino.

Vendo a partida do camarote do presidente Paulo Rogério Pinheiro, estava Armando Evangelista, novo treinador esmeraldino. Pelo momento que o Goiás vivia e vinha tendo resultados ruins nos últimos jogos, Tadeu imaginava que alguma mudança ia acontecer e aproveitou para agradecer Emerson, após o empate.

“A gente esperava que viesse algum treinador em algum momento, mas trabalhamos dentro da maneira do Emerson pensar o jogo. Estamos preparados para tudo e claro que alguns resultados não aconteceram, mas não foi por falta de trabalho. Não aconteceu por erros, a gente teve alguns vacilos em alguns jogos, mas por falta de trabalho, jamais. Nesse jogo lutamos muito para buscar uma vitória até para ele que está passando o comando do time para uma nova comissão. Emerson tem o respeito de todos pelo profissional e pela pessoa que ele é. Tenho certeza que ele fez o seu melhor”, disse o goleiro.

Na última quinta-feira (8), o Goiás empatou com o Gimnasia pela Sul-Americana e perdeu a chance de se classificar antecipadamente para a próxima fase. O resultado acabou sendo favorável para a equipe esmeraldina após a expulsão de Ariel. O goleiro então explicou na coletiva sobre esse jogo em questão.

“Em momento algum quis dizer que a gente engrandeceu o empate na Sul-Americana. A equipe lutou e tivemos várias oportunidades, mas talvez pelo excesso de vontade em querer ganhar o jogo, não conseguimos. No final ficamos com um jogador a menos e o importante é não perder na competição. Jamais vamos entrar para empatar o jogo, como esse contra o Fluminense. Voltamos a criar várias oportunidades e claro que não queríamos esse resultado, porque ele não nos tira da zona de rebaixamento, mas é um ponto conquistado e precisa ser valorizado”, concluiu Tadeu.