Goiás

Thiago Galhardo afirma estar feliz com desempenho e ironiza treinador do Paysandu: “Diminuir meu salário é muito feio”

Atacante rebateu declaração de Hélio dos Anjos, após falar do quanto o atleta vence: “Pega melhor as fontes”

Galhardo ironizou Hélio dos Anjos, na coletiva desta sexta-feira. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás segue invicto na disputa do Brasileiro da Série B e neste sábado (18), terá pela frente o Botafogo-SP. A partida alterou o horário, passando de 18 horas, para às 18h30. O local permanece o mesmo, o estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.

Thiago Galhardo som seis jogos pelo Goiás, marcando um gol e contribuindo com uma assistência. Contratado como o grande nome da temporada, o jogador que vem sendo criticado pelos baixos números, falou sobre.

“Estou muito feliz com meu desempenho aqui. Jogando solto, tendo a minutagem que eu queria. Os gols são só detalhe de um atacante que gosta de balançar as redes. Não tenho vaidade, fico feliz de ver o time ganhar e isso é mais importante que o gol do Galhardo”, disse o atacante.

Após o empate em 1 a 1 diante do Paysandu, o treinador do adversário, Hélio dos Anjos falou sobre valores salariais do time do Goiás: “O orçamento do Goiás é sensacional. A pessoa que falou comigo disse que o Goiás está preparado para na janela (do meio do ano) investir mais R$ 10 milhões no time”.

O atacante então rebateu o treinador que acabou falando inclusive o que poderia ser o quanto o próprio Galhardo ganha. Na coletiva desta sexta-feira, ele ironizou.

“Na verdade, eu queria dizer para ele (Hélio dos Anjos) pegar melhores fontes. Diminuir meu salário é muito feio. Quando eu vim para cá foi falado que no meio do ano o clube vai gastar muito mais do que R$ 10 milhões. Mas é muito feio isso. Primeiro, explanar o salário. E segundo, errar (o valor). Quando for falar algo tem que ver a veracidade do negócio”, concluiu o atleta esmeraldino.