Má Fase

Torcida do Goiás realiza protesto contra dirigentes e conversa com jogadores na Serrinha

Má fase da equipe, que está dentro da zona do rebaixamento na Série A, foi a principal cobrança dos torcedores

Tadeu e outros jogadores próximos a torcida
Torcedores protestaram contra a má fase e pediram a saída de dirigentes. Foto: Sintonia Esmeraldina

Conforme antecipado nas redes sociais, a Força Jovem, torcida organizada do Goiás, esteve presente na Serrinha para protestar e conversar com alguns jogadores do elenco. Devido a má fase da equipe dentro da Série A do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 17ª colocação com 11 pontos conquistados, e vem de três derrotas consecutivas, os torcedores tiveram a oportunidade de falar e ouvir algumas das lideranças do Esmeraldino.

Além da conversa com alguns jogadores, os torcedores protestaram e pediram a renúncia de dirigentes. Faixas foram estendidas contra o vice-presidente de futebol do Goiás, Harlei Menezes, e o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro. Os dois, que foram citados, não estiveram presentes.

A conversa entre os torcedores e os jogadores aconteceu próximo a concentração na Serrinha. Entre os atletas, é possível ver nos vídeos divulgados diversos nomes, mas o goleiro Tadeu foi o que pediu a palavra para responder aqueles que estavam presentes. O arqueiro elogiou a organização da nova comissão técnica, mas afirmou que está saindo ‘fake news’ de dentro do clube para ‘confundir’ a torcida.

O Goiás vai encerrar a 15ª rodada da Série A. O Esmeraldino vai receber o Atlético-MG na próxima segunda-feira (17), às 20h (horário de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro. Após três derrotas consecutivas, o clube espera reencontrar o caminho das vitórias e precisa torcer contra o Bahia para ter a possibilidade de deixar a zona do rebaixamento já nesta próxima partida.