DRAGÃO

Umberto Louzer quer a melhor versão do Atlético Goianiense no jogo contra o Antofagasta-CHI

O Atlético Goianiense segue com a maratona de jogos e viagens. Nesta quarta-feira (27), o…

Umberto Louzer em treinamento no CT do Dragão
Umberto Louzer em treinamento no CT do Dragão. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético Goianiense segue com a maratona de jogos e viagens. Nesta quarta-feira (27), o rubro-negro irá enfrentar o Antofagasta, do Chile, fora de casa, pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. Apesar de toda sequência desgastante do time, o técnico Umberto Louzer quer a melhor versão do time rubro-negro no duelo pela competição internacional.

“Agora é uma virada de chave, uma nova competição, na qual a gente lidera. Temos de levar para campo a nossa melhor versão, só assim para sairmos com nosso objetivo que é a vitória”, comentou Umberto Louzer, que ainda destacou que apesar do rival não ter vencido na competição, o Dragão precisará manter o bom futebol dos últimos jogos para sair vitorioso.

“O primeiro ponto para determinar a nossa vitória será aquilo que iremos entregar dento do campo de jogo. Vamos preparar os atletas mentalmente para colocarmos em campo a nossa melhor versão. Assim, fazendo o que estamos habituados, que é competir, jogar organizados, com intensidade, explorar as fragilidades do adversário, vamos nos aproximar da nossa meta que é a vitória”, disse o treinador.

Com 6 pontos conquistados em 2 jogos, o Atlético Goianiense lidera o Grupo F da Sul-Americana. Já o Antofagasta-CHI é o lanterna, sem pontuar. Para Umberto Louzer uma vitória é fundamental para manter as pretensões de classificação do rubro-negro, que poderá abrir 5 pontos de vantagem para o segundo colocado, caso os goianos vençam o jogo desta quarta e o confronte entre Defensa y Justicia e LDU termine empatado.

“Com uma vitória, podemos também manter o distanciamento dos nossos oponentes, que irão se enfrentar. Espero que possamos fazer um grande jogo e que ele venha com uma vitória. O grupo precisa, tem trabalhado e temos conversado bastante para voltarmos de lá com esse resultado positivo”, comentou o treinador.