Estádio Mamudão

Único goiano classificado para o mata-mata, Anápolis visita o Democratas na Série D

Com o primeiro jogo fora de casa, Galo da Comarca vai decidir a classificação como mandante

Jogadores do Anápolis perfilados no gramado
Com a vantagem de decidir como mandante, Anápolis abre o mata-mata fora de casa. Foto: Divulgação - Anápolis

O mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro começou oficialmente neste último fim de semana, mas nem todos os confrontos foram concluídos. O Anápolis, único representante goiano que avançou no torneio, vai visitar o Democratas GV na noite desta segunda-feira (31), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mamudão. O duelo decisivo será no próximo domingo (6), no estádio Olímpico, em Goiânia.

Com 25 pontos, o Anápolis terminou a primeira fase da competição na segunda colocação do grupo 5, atrás apenas do Ceilândia. O Galo da Comarca sofreu apenas uma derrota até o momento, além de sete empates e seis vitórias. O seu adversário, Democratas GV, ficou em terceiro no grupo 6 e somou a mesma quantidade de pontos.

A provável escalação do treinador Luis Carlos Winck para o Anápolis é: Wellerson; Vitinho, Taison, Tibúrcio e Jhonathan Mac; Renan (Marcelo Xavier), Douglas, Paulinho e Rafael Mineiro; Alison e Marcelinho.

A equipe mineira, que é comandada por Paulo Cesar Schardong, deve ir a campo com: Glaycon; Luan, Rony Fernandes, Rafael Caldeira e Leo Carioca; Matheus Silva, Marcelinho e Nael; Hiago, Mateuzinho e Goldeson.