RUBRO-NEGRO

“Vamos buscar o objetivo do clube, que é o acesso”, afirma Lelê

Com duas vitórias seguidas, o Dragão encurtou a distância para o G4 e segue sonhando com a volta à Série A

Lelê, atacante do Atlético
Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

Vindo de vitórias contra Avaí e Remo, o Atlético busca mais um triunfo para seguir subindo na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Com os três pontos conquistados no Baenão, a equipe comandada pelo técnico Rafael Lacerda voltou a figurar entre os 10 primeiros do torneio e entrou na briga por uma das quatro vagas à Série A do ano que vem.

O Rubro-Negro voltará a campo nesta quinta-feira (25/09), quando receberá o América-MG, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly. A equipe mineira chega desesperada à cidade de Goiânia, já que luta para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Dragão quer fazer um bom jogo para seguir pontuando para colar de vez no G4, como mira o atacante Lelê.

“Sabemos que é uma bela distância (para o G4). Mas estamos bem focados. Sabemos da importância desse nosso jogo (contra o América-MG). Precisamos fazer um jogo excelente, para conquistar a vitória. Nesse momento, estamos pensando em um jogo de cada vez. Mas temos total confiança em toda a equipe e na comissão técnica, e nós vamos buscar o objetivo do clube, que é o acesso (à Série A)”, disse o atacante Lelê.

Reafirmando que o objetivo do Rubro-Negro na Segundona é o acesso à elite, Lelê pede o apoio da torcida atleticana no duelo com o Coelho, nesta quinta-feira (25/09). Segundo ele, a força do torcedor é bem-vinda, já que todos estão confiantes que a meta traçada para a Série B será atingida ao final do torneio.

“Nós gostaríamos muito que a torcida apoiasse até o final. Nós acreditamos muito no objetivo do clube, que é o acesso, assim como eles. Então, todo o apoio do torcedor é muito bem-vindo e ajuda bastante a equipes. Eles estão confiantes, assim como nós. Se possível, vai ser importante ter muitos torcedores (no Estádio Antônio Accioly)”, finalizou Lelê.