APRESENTAÇÃO

Vila Nova apresenta zagueiro Alisson Cassiano e atacante Luís Araújo para sequência do ano

O Vila Nova está em reta final de preparação para a estreia na Série B…

Alisson Cassiano chega para disputar posição no sistema defensivo do Vila Nova
Alisson Cassiano chega para disputar posição no sistema defensivo do Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova está em reta final de preparação para a estreia na Série B e o clube segue apresentando seus novos jogadores para a torcida. Nesta quarta-feira (6), o time apresentou o zagueiro Alisson Cassiano, de 27 anos, e o atacante Luís Araújo, de 21 anos. Os dois atletas já estão regularizados e com condições de jogo para a 1ª rodada da Segundona.

Mais experiente e com passagens por ABC e Vitória, Alisson Cassiano terá uma grande oportunidade na Série B, pelo Vila Nova. Apesar da dificuldade que será em jogar em um sistema defensivo consolidado como o do Tigre, o novo defensor destacou que será um grande desafio para ele.

“Sempre é um desafio para nós que estamos chegando. Poder mostrar o trabalho, nossa força e isso eleva o nível do sistema defensivo, com uma boa disputa. Todo atleta quando chega em uma nova equipe quer buscar o seu espaço e quando a oportunidade surgir quero estar preparado para buscar meu”, disse o defensor, que ainda frisou que um dos motivos da vinda para o Vila Nova foi poder disputar a Série B.

“O que me fez vir para cá é o fato de disputar essa série B, que é dita como uma das melhores de todos os tempos, com grandes campeões. Isso é uma grande motivação para todos os atletas, de poder chegar a níveis maiores e isso me motiva muito”, comentou.

Mais novo e um pouco mais tímido, Luís Araújo foi de poucas palavras, porém o atacante destacou que veio com intenção de trabalhar muito e conseguir realizar os objetivos do clube. “Espero ser muito feliz aqui. É um grupo maravilhoso que me acolheu bem. Estamos trabalhando muito e vamos estar preparados para começar a Série B”, disse.

Luís Araújo, que por último estava no Bangu, tem passagens pela base do Flamengo e do Fluminense. No Vila Nova, o jogador destacou que a Série B será seu maior desafio até o momento. “É minha primeira Série B. O primeiro campeonato com grau de dificuldade maior. Estou preparado, focado para fazer um bom trabalho e realizar os objetivos do clube”, disse.