SEGUNDONA

Vila Nova deverá ter duas novidades na estreia do Campeonato Brasileiro Série B

O Vila Nova está em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B.…

Time do Vila Nova em treino no CT do clube
O Vila Nova não vence há 9 jogos. Foto: Comunicação - Vila Nova

O Vila Nova está em contagem regressiva para a estreia no Campeonato Brasileiro Série B. Após duas semanas e meia de treinos, o time retorna aos gramados nesta sexta-feira (8), para a 1ª rodada da Série B. O adversário é o Vasco, em São Januário, às 19 horas. Para este confronto, o Tigrão deverá ter duas novidades, em relação ao time que terminou o Goianão.

A primeira novidade deverá ser Alex Silva, recém contratado. Nas últimas atividades, o atleta treinou como titular e deverá jogar na lateral-direita, na vaga de Moacir. Outro que foi contratado recentemente é Rafinha, que também deverá ser titular no meio de campo colorado. O jogador poderá entrar na vaga de Wagner, que teve uma lesão, mas já está recuperado.

Diante do Vasco, o técnico Higo Magalhães deverá escalar a seguinte equipe. Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato, Willian Formiga; Rafinha, Pablo, Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade.

Os únicos atletas que não deverão ter condições de jogo são considerados reservas. O goleiro Tony, com uma lesão no dedo da mão, além dos laterais Diogo, que ainda não estreou no Vila Nova por conta de algumas lesões musculares e Bruno Collaço, que se machucou nas semifinais contra o Atlético Goianiense.