Vila Nova tem dois desfalques para enfrentar a Ferroviária
O lateral-esquerdo Willian Formiga e o atacante Gabriel Poveda não estarão presentes no duelo na Fonte Luminosa, em Araraquara

Depois da vitória contra o Atlético, no último sábado (28/06), o Vila Nova mira mais um resultado positivo na Série B do Campeonato Brasileiro para confirmar sua reabilitação dentro da competição nacional. Para isso, terá de vencer a Ferroviária, fora de casa, no próximo domingo (06/07). Após encerrar sua sequência de derrotas, o Colorado busca, agora, voltar a vencer como visitante na Segundona.
Mas, para acabar com o jejum fora de casa, que já dura quase dois meses, o técnico Luizinho Lopes terá problemas para escalar o Vila Nova em Araraquara. Isso porque o treinador colorado terá dois desfalques certos para o confronto. O lateral-esquerdo Willian Formiga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Gabriel Poveda, com uma lesão muscular na coxa esquerda, estão fora da partida.
Com as ausências, Luizinho Lopes deve optar pelo jovem Higor, de 20 anos, para a lateral-esquerda e por Júnior Todinho para formar o trio de ataque ao lado de André Luís e Guilherme Parede. Contra o Dragão, Poveda foi substituído justamente pelo camisa 29, que foi o autor da assistência para o gol do atacante Bruno Xavier.
Em contrapartida, Luizinho Lopes tem uma boa notícia para a sequência da Segundona. Isso porque o zagueiro Walisson Maia deixou o departamento médico do clube após se recuperar de um trauma no tornozelo direito. Liberado pelos médicos, o defensor já iniciou o trabalho de volta aos gramado. No entanto, sua presença entre os relacionados para a encarar a Ferroviária é incerta.