VÔLEI

De olho no G4 da Superliga B, Goiás Vôlei e Neurologia Ativa entram em ação nesta quarta-feira (8)

O Goiás Vôlei ocupa a 4ª colocação, com 12 pontos, já o Neurologia Ativa é o 5º, com 11 tentos

Time do Goiás Vôlei
Time do Goiás Vôlei. Foto: Divulgação - Goiás Vôlei

A Superliga B está na sua reta final da primeira fase. Nesta quarta-feira (8), a competição chega na sua 8ª rodada e dois clubes goianos entram em quadra de olho no grupo de classificação para o mata-mata, o G4. O Goiás Vôlei enfrenta o Azulim Gabarito, já o Neurologia Ativa duela contra o Smel Araucária.

O primeiro goiano a entrar em quadra será o Neurologia Ativa, que joga às 19 horas, no Ginásio da Cidade Jardim. O confronto será contra o Smel Araucária, vice-líder da competição, com 16 pontos. Os goianos, que ocupam a 5ª colocação, com 11 pontos, precisam vencer para tentar entrar dentro do G4.

Já o Goiás Vôlei duela às 20 horas, no Ginásio da Serrinha, contra o líder Azulim Gabarito. O time esmeraldino, quer se recuperar da última derrota fora de casa e precisa somar pontos para se manter dentro do G4. Com 12 pontos, o esmeraldino é o 4º colocado, já a equipe mineira soma 18 tentos.

A 8ª rodada da Superliga B ainda terá os seguintes confrontos: Manaus Vôlei x Aprov/Chapecó, em Manaus; Minas Tênis Clube x Niterói Canto do Rio, em Belo Horizonte, além de Joinville Vôlei x Vôlei Futuro Araçatuba, em Joinville.