Goiás

Voltando de suspensão, Halter fala sobre confronto diante do líder: “Não tem como escolher adversário”

Defensor cumpriu suspensão contra o Flamengo e volta para confronto diante do Botafogo, onde deve ser o capitão da equipe

Zagueiro falou em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira, no CT do Goiás. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás tem uma missão difícil pela frente no próximo domingo (14). A equipe esmeraldina recebe o Botafogo, pela sexta rodada da Série A, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro. Atualmente, o alvinegro carioca lidera a competição com 100% de aproveitamento.

O time esmeraldino não vem de um momento bom e nem uma sequência boa. Nos cinco jogos, foram quatro derrotas, sendo três derrotas consecutivas. Quem volta para o confronto é Lucas Halter, que cumpriu suspensão diante do Flamengo.

“A gente sabe que o Brasileiro desse ano não tem como escolher adversário. Pegamos uma sequência muito dura com as melhores equipes do Brasil e pegamos domingo o líder. Mas não tem como escolher adversário, sabemos que o nível dos jogos são altos. Estamos preparados para isso, então é colocar a cabeça no lugar, trabalhar o que tem para trabalhar e corrigir para domingo fazermos um jogo importante dentro de casa e voltar a vencer em casa que é importante”, disse o defensor.

Na ausência de Tadeu, que não deve voltar contra o Botafogo, Lucas Halter quem assumiu o posto de capitão esmeraldino. Com pouco menos de um ano de clube, ele já mostrou sua liderança dentro de fora dos gramados, sendo um dos principais jogadores da equipe na temporada. Foi capitão diante do Gimnasia na Sul-Americana e também diante do Palmeiras.

“A gente sabe que nosso capitão sempre foi e sempre será o Tadeu, mas ele está ausente. Mas eu particularmente fico muito feliz de poder ser o capitão, mas isso para mim não interfere em nada, porque não mudou a minha postura. Mesmo com a braçadeira ou não, eu tento ajudar o máximo dentro ou fora de campo e a braçadeira é um a mais. Meu perfil não muda, sempre fui assim quando cheguei ano passado, tento ajudar todo mundo e o que estiver ao meu alcance eu vou fazer para ajudar o Goiás”, concluiu Lucas Halter.