Willian Oliveira critica arbitragem por ‘vista grossa’, mas não vê classificação perdida: “Podemos reverter sim”
Volante falou sobre a expulsão de Bruno Santos e elogiou a postura do Goiás nos primeiros quarenta e cinco minutos
O Goiás acabou sofrendo uma dura goleada na partida da ida das oitavas de final da Sul-Americana e agora voltam a encarar os Estudiantes somente na próxima quarta-feira (9), às 19 horas, no estádio Serra Dourada.
O time que começou bem a partida pressionando os argentinos em seu campo na primeira etapa, acabou sofrendo uma expulsão precoce na volta do intervalo, fazendo com que o Estudiantes com um a mais, mandasse na partida, vencendo então por 3 a 0.
“Nossos primeiros quarenta e cinco minutos foram de coisas positivas que fizemos. O jogo hoje foi definido em muitos detalhes e os critérios não foram iguais. No segundo tempo acabou tendo a expulsão e tinha dito para o mister que tinha muito vento dentro de campo e se parar para analisar a jogada, o vento parou a bola, acabou causando a expulsão do Bruno infelizmente”, disse Willian Oliveira.
O jogador também aproveitou para fazer uma crítica a arbitragem, que acabou não dando faltas para a equipe esmeraldina, que poderia ter deixado a primeira etapa em vantagem. Mas Willian confia na força de casa para reverter o resultado e seguir na competição internacional.
“São detalhes, assim como tiveram vários para o nosso lado que poderiam causar coisas positivas, como faltas agressivas em cima do João Magno e fizeram muita vista grossa, mas isso é o futebol, não cabe a nós e foge do nossa mão. Esse foi o primeiro jogo, temos mais um em Goiânia e podemos reverter sim”, concluiu o volante esmeraldino.
Antes da volta pela Sul-Americana, o Goiás entra em campo neste sábado (5), quando recebe o Fortaleza, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro, pela Série A.