Willian Oliveira prega atenção diante do Athletico-PR e fala sobre seu atual momento: “Feliz pelo reconhecimento”
Volante é um dos homens de confiança de Armando Evangelista e parabeniza elenco pelo trabalho coletivo
Fora da zona de rebaixamento da Série A, o Goiás só volta a campo na próxima segunda-feira (21), quando recebe o Athletico Paranaense, às 20 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Há cinco jogos sem perder na competição, o clube esmeraldino tem uma difícil missão diante do sexto colocado do Brasileirão.
Se o Athletico Paranaense é melhor nos seus domínios, fora deles a coisa muda. Perguntado sobre o confronto de segunda-feira (21), onde o gramado não é o sintético que os rubro-negros utilizam, Willian Oliveira falou.
“Muito longe disso. Um time muito qualificado e não só eu, como todos sabem da qualidade que tem no Athletico Paranaense, principalmente individual. Vai ser um jogo muito difícil, um time de jovens muito qualificados e acredito que não será uma partida fácil”, disse o volante.
Homem de confiança de Armando Evangelista, o volante é peça fundamental na equipe esmeraldina. O jogador que teve altos e baixos no seu retorno ao Goiás, vinha sendo criticado pelos torcedores e hoje tem sua vaga garantida no time titular.
“Fico feliz pelo reconhecimento, mas ele tem que ser num todo. Quando o Willian evolui, quando cresce em grupo, o time cresceu. O sucesso nunca é individual e primeiro aparece o sucesso do grupo, no dia a dia e acho e isso que está refletindo. Estamos fazendo muito bem nos jogos, porque o treino ninguém vê. O individual aparece quando o coletivo está muito bem e a vida do atleta são altos e baixos. Um dia você está bem, no outro mal e isso acontece. Não reflete só no atleta, porque temos o adversário do outro lado que também trabalham muito, que nos estudam assim como vamos estudar eles para os enfrenta-los. Esse é o futebol, um jogo de estratégia e graças a Deus fico feliz de o grupo estar bem”, concluiu Willian Oliveira.