Goiás

Willian Oliveira vê time se blindar e pede confiança da torcida em reta final: “Acredite e confie na gente”

Volante segue titular e aproveitou para elogiou adversário desta quinta-feira (2): “Sabemos da qualidade do Bragantino”

Willian em coletiva na manhã desta quarta, no CT Edmo Pinheiro. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás tem uma missão dura pela frente na noite desta quinta-feira (2), quando recebe o RB Bragantino, às 18 horas, no estádio Hailé Pinheiro. Titular na equipe esmeraldina, Willian Oliveira falou sobre essa reta final de Brasileirão e pediu a confiança do torcedor nesses jogos importantes.

“Está tudo muito aberto. Há duas rodadas, o Cruzeiro era cogitado para cair. Aí ele ganhou dois jogos e ninguém fala mais nada. O futebol é muito dinâmico. O importante é a gente se blindar. Vamos conseguir nossos objetivos, o que peço é que o torcedor acredite e confie na gente”, ressaltou o profissional.

Na zona de rebaixamento com 32 pontos, o adversário trata-se do RB Bragantino, que briga pela liderança e título do Brasileirão, estando com 52 pontos. O volante elogiou o adversário desta quinta, mas afirma que todos os adversários são qualificados.

“A expectativa é grande e a dificuldade vai ser grande também. Independente do time, a dificuldade é sempre grande no Campeonato Brasileiro. Não tem jogo fácil, os times são muito qualificados. Sabemos da qualidade do Bragantino, um time jovem, com muita qualidade, muito bem treinado, mas a gente tem trabalhado, tem feito nossa estratégia e acredito que será um jogo muito bom”, concluiu Willian Oliveira.