Goiás

Zagueiro e lateral são regularizados e podem estrear contra o Fluminense, nesta quarta

O Goiás iniciou sua preparação para o confronto diante do Fluminense, que acontece nesta quarta-feira…

Danilo e Marco Antônio
Danilo e Marco Antônio disputam a bola em treinamento nesta terça-feira. Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás EC

O Goiás iniciou sua preparação para o confronto diante do Fluminense, que acontece nesta quarta-feira (19), às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe que jogou domingo, retornou a Goiânia na última segunda e já deu início visando a 18ª rodada da Série A.

No elenco esmeraldino, tirando os jogadores que não atuam mais na temporada e Apodi que segue ausente, os jogadores foram a campo e com novidades entre eles. Além de Sávio que já vem treinando com os demais há quase um mês, o zagueiro Danilo Cardoso e o meia Marco Antônio são as caras novas no Goiás para a sequência da temporada.

O zagueiro Danilo Cardoso e o lateral-esquerdo Sávio até o fechamento desta matéria, foram regularizados e ficam à disposição de Jair Ventura para o confronto, podendo estar entre os relacionados. Marco Antônio ficaa à espera para podere jogar contra o Fluminense nesta quarta-feira.

Para o confronto desta quarta-feira (20), dois desfalques certos: o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Caio Vinicius. Enquanto o defensor não pode atuar, devido a cláusula de empréstimo com a equipe tricolor, o volante que também possui o mesmo caso, também recebeu o terceiro amarelo contra o Juventude e cumpre suspensão.

Assim, as opções de Jair Ventura nas posições são: o recém-chegado Sávio, que deve começar jogando, além do jovem Juan Tavares que briga com Hugo pela vaga. Enquanto na vaga de Caio Vinicius, Auremir e Henrique Lordelo disputam a posição. Caso Sávio esteja regularizado até as 19 horas, ele deve ser já o provável titular. Pendurados na partida estão: o lateral-direito Maguinho, o volante Fellipe Bastos, o meia Luan Dias e o atacante Renato Júnior.

Provável escalação de amanhã: Tadeu; Dieguinho, Reynaldo, Yan Souto, Caetano, Sávio (Hugo); Henrique Lordelo (Auremir), Matheus Sales, Maguinho; Vinicius e Pedro Raúl. Técnico: Jair Ventura.