Futebol Goiano

Zé Ricardo garante força máxima do Goiás em estreia no Goianão: “Aquilo que temos de melhor”

Treinador fala sobre preparação nos doze dias nesse começo de ano

Zé Ricardo em coletiva pré-jogo na manhã desta quarta-feira. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás entra em campo nesta quinta-feira (18), diante do Goiânia, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina teve sua preparação feita em doze dias nesse começo de ano e com vários reforços regularizados, vai a campo pela primeira vez em 2024.

Sobre esse começo de preparação do Goiás, o treinador falou o que espera do seu time e traçou os objetivos na temporada.

“Dentro daquilo que foi planejado e que conseguimos colocar em prática, vamos com uma equipe que quer realmente mostrar o porque querem estar no Goiás. Nossa perspectiva pro ano é o que todo torcedor esmeraldino sabe qual é. Montar uma equipe em campo que faça o torcedor se sentir representado e os resultados possam com que no objetivo final do ano, estar de volta a Série “, disse Zé Ricardo.

Mesmo com alguns reforços regularizados, a equipe esmeraldina não deve ter alguns contratados que chegam para brigar pela titularidade. Para Zé Ricardo, o time sempre vai a campo com o que tiver de melhor e falou sobre rodízio de jogadores.

“A gente entende que esses doze dias e se tivéssemos todos os jogadores desde o primeiro dia, talvez eu tivesse a certeza maior de como vão se apresentar amanhã. Trabalhando sempre em uma intensidade grande e com excelência em tudo que a gente procura fazer […] amanhã vamos ter aquilo que a gente tiver de melhor no momento. Não sou muito a favor de fazer rodízio e acho que o jogador tem que conquistar a posição e isso acaba dando uma tranquilidade e não é assim. Jogador tendo condição de jogo, não oferecendo risco a continuidade e contusão, ele vai para campo”, concluiu o novo treinador esmeraldino.