MUITO TREINO

Zé Roberto comenta sobre importância dos dias sem jogos para o Atlético-GO

O Atlético-GO só volta à campo no dia 12 de setembro, contra o Corinthians e…

Zé Roberto bate na bola em treino do Atlético
Zé Roberto bate na bola em treino do Atlético. Foto: Bruno Corsino - ACG

O Atlético-GO só volta à campo no dia 12 de setembro, contra o Corinthians e o atacante Zé Roberto destacou como positivo os dias para o time rubro-negro poder treinar. Segundo o atleta do Dragão, o time retornará aos jogos mais inteiro na parte física, além de também poder corrigir algumas falhas da equipe.

“Temos de focar em uma semana de muito trabalho, para chegar no jogo do Corinthians bem organizados, com muita disposição física, psicológica e tecnicamente bem para podermos fazer um belo jogo e não sair lá de cima da tabela”, disse o atacante. O Atlético-GO é o 7ª colocado, com 25 pontos, já o Timão é o 6º, com 27.

Em um confronto direto por uma vaga dentro do G6, Zé Roberto sabe das dificuldades que será o jogo, mas espera poder balançar as redes diante do Corinthians, assim como foi no primeiro turno, que o atacante marcou no duelo em São Paulo.

“Vou batalhar bastante para poder fazer um gol contra o Corinthians, é um jogo completamente diferente do 1º turno. Antes vinham de começo de trabalho, agora eles evoluirão bastante, subiram muito na tabela. Sabemos da dificuldade que será esse jogo, quero primeiro vencer e depois se sobrar uma bola espero poder guardar”, comentou.

Como está o ataque do Atlético-GO como mandante na Série A?

O ataque rubro-negro ainda não convenceu em casa. Como mandante na Série A, o Atlético-GO tem o 3º pior ataque, com apenas 6 gols marcados, em 9 jogos.

Apesar dos números ruins, Zé Roberto destacou que o grupo irá melhorar. “Esses últimos jogos mudou bastante na frente. Sabemos que entrosamento se pega nos jogos e também no dia a dia. O decorrer dos jogos estão fazendo a gente mudar o nosso sistema ofensivo muitas vezes e o Barroca está tentando encontra o melhor posicionamento para todos para que possamos melhorar e fazer mais gols”.