Brinquedo falha e visitantes ficam presos de cabeça para baixo em parque da China
Apesar de todo o transtorno, o problema foi corrigido e a atração voltou a funcionar cerca de 10 minutos depois do ocorrido

Visitantes de um parque de diversões Fuyang Amusement ficaram presos de ponta-cabeça após um dos brinquedos apresentar falha mecânica na cidade de Guyang, na província de Anhui, na China. O incidente aconteceu na última quinta-feira, mas o vídeo só foi compartilhado neste fim de semana nas redes sociais.
Imagens que circulam no Twitter, registram o momento que o brinquedo “Evolution” – uma espécie de pêndulo gigante – trava e funcionários acessam a atração para ativar o mecanismo de emergência. Segundo o site TRT World, o pêndulo enfrentou problemas porque o limite de peso teria sido ultrapassado e que tinham mais pessoas do que o brinquedo poderia suportar.
Apesar de todo o transtorno, o problema foi corrigido e a atração voltou a funcionar cerca de 10 minutos depois do ocorrido. De acordo com o parque de diversões, os frequentadores foram reembolsados. Além disso, os organizadores ofereceram ajuda com despesas médicas para aliviar o trauma causado pelo incidente.