local indevido

Idoso coloca bomba no ânus e faz hospital ser evacuado, na França

Segundo imprensa francesa, objeto mede 18 cm de comprimento por 9 cm de largura

Hospital francês é evacuado após idoso dar entrada na emergência com bomba no ânus Objeto mede 18 cm de comprimento por 9 cm de largura Hospital frâncesé evacuado após idoso dar entrada na emergência com bomba no ânus

O pronto-socorro do hospital Sainte-Musse em Toulon, na França, precisou ser evacuado no último sábado (17) após um idoso de 88 anos dar entrada na emergência com uma bomba da Primeira Guerra Mundial no ânus. Segundo o jornal Nice-Matin, o projétil mede cerca de 18 cm de comprimento por 9 cm de largura.

O homem disse que encontrou o objeto na casa do irmão. Ele garantiu que o era desmilitarizado, mesmo assim, a direção da unidade de saúde organizou uma evacuação parcial do local com a ajuda de seguranças e bombeiros.

Ucraniano é filmado removendo bomba de estrada com as próprias mãos; assista ao vídeo

A direção do hospital chamou desarmadores de explosivos, que consideraram de baixo risco uma explosão no local. Depois dessa constatação, os médicos fizeram a cirurgia de retirada do projétil.

A equipe do Sainte-Musse relatou ao jornal Nice-Matin que apesar de estarem acostumados com esse tipo de situação [pacientes que dão entrada com algum objeto no ânus], essa cena foi incomum até mesmo para eles.

“Uma maçã, uma manga ou até uma espuma de barbear… Estamos acostumados a encontrar objetos inusitados inseridos onde não deveriam. Mas uma bomba? Nunca!” explicou um funcionário em entrevista ao jornal.

Segundo a unidade de saúde, o idoso se recupera bem do procedimento.

Homem passa por cirurgia para retirar bola de 7 cm presa no ânus

Um homem de 51 anos passou por uma cirurgia de emergência para retirar uma bola de plástico de 7 centímetros de diâmetro, equivalente ao tamanho de uma bola de tênis, que ficou presa no reto. O caso aconteceu na Jordânia e foi noticiado pelo jornal The Sun em setembro deste ano.

Conforme relatado no International Journal of Surgery Case Reports, o paciente, que não teve o nome identificado, foi acompanhado pela esposa ao Hospital Universitário Princess Basma dois dias depois do incidente, após tentativas frustradas de retirar a bola com a ajuda de uma colher e uma chave de fenda. Leia na íntegra!

Ex-funcionário da Disney é preso após ameaçar bombardear castelo da Cinderela