Segunda-feira, 17 de Agosto de 2026
IRLANDA DO NORTE

Jogador de boliche passa mal em academia, descobre câncer e morre em 3 dias

Amigos disseram que ele mandou uma mensagem do hospital dizendo que se sentia bem. Donnan, porém, faleceu na segunda-feira (13) após uma hemorragia cerebral

Por - Goiânia, GO
Publicado em:
WhatsApp Image 2023-03-18 at 13.41.43

Um jogador de boliche irlandês de 21 anos passou mal enquanto fazia esteira numa academia. Ao passar por exames médicos, foi informado de que tinha câncer nos testículos e morreu no hospital três dias depois.

Daniel Donnan, de Bangor, Irlanda do Norte, foi informado de sua condição um dia após ser hospitalizado, no dia 9. A doença já tinha se espalhado para seu cérebro e pulmões.

Os médicos pretendiam transferi-lo para outra instituição, para tentar uma quimioterapia de emergência. Entretanto, a doença foi mais rápida e o vitimou antes que pudesse ser submetido ao tratamento.

Amigos disseram que ele mandou uma mensagem do hospital dizendo que se sentia bem. Donnan, porém, faleceu na segunda-feira (13) após uma hemorragia cerebral.

“Daniel estava na academia e começou a perder força no lado direito do corpo depois que saiu da esteira”, contou o irmão, Curtis Donnan, à imprensa local.

“Ele sentiu se sentiu mal e foi levado às pressas para o Hospital Ulster, onde fizeram uma varredura em seu cérebro que mostrou que havia sangramentos. Daniel fez uma ressonância magnética na sexta-feira e depois passou por uma tomografia computadorizada e ultrassom.”

Donnan se destacou como jogador de boliche e ganhou vários títulos com seu clube de boliche local, sendo nomeado vice-campeão sub-25 pela Associação de Boliche da Irlanda do Norte, em 2018.

Categorias:
Mundo