ajuda?

Mulher afirma que aliens acompanham de perto conflito entre Israel e Irã

Divine Magick, diz que conversa com ETs e anjos e revelou mensagens da alienígena Lilith

Divine Magick diz que conversa com ETs e anjos Mulher afirma que aliens acompanham de perto conflito entre Israel e Irã

Uma mulher viralizou ao afirmar que aliens acompanham de perto o conflito entre Israel e Irã e que os ETs estão atentos a tudo que acontece no planeta Terra. A declaração foi feita por Emily Eaton, mais conhecida como Divine Magick, que se autodenomina comunicadora interdimensional. Segundo ela, uma mensagem telepática foi enviada pela alienígena Lilith logo após a escalada do conflito, iniciada na última sexta-feira (13/6), quando forças israelenses bombardearam instalações do programa nuclear iraniano.

De acordo com Emily, os aliens acompanham o conflito entre Israel e Irã com bastante atenção e monitoram como a humanidade está lidando com os acontecimentos. A mensagem, segundo ela, foi decodificada e transformada em texto no seu iPad.

No vídeo publicado no TikTok, Lilith afirma que vê a mídia “amplificar o que lhe é dito para amplificar e ocultar o que lhe é dito para ocultar”. A alien ainda diz que “alguns dos eventos não são tão ruins quanto fazem parecer, enquanto outros são tão ruins ou até piores do que parecem”.

A mulher que afirma que aliens acompanham o conflito entre Israel e Irã explicou que há um “peso energético” que muitos humanos estão sentindo, o que seria um sinal de que grandes mudanças estão prestes a acontecer. Segundo ela, esse desconforto coletivo seria resultado da “mudança de densidade da Terra”, que estaria ocorrendo à medida que as naves alienígenas se aproximam do nosso planeta.

Na visão da alienígena Lilith, essa movimentação energética estaria diretamente ligada à tensão entre Israel e Irã, com forças ocultas interessadas em manter a humanidade no medo, na raiva e na divisão. “Vocês estão sentindo a resistência das forças opostas que preferem que vocês fiquem com raiva e com medo”, diz um trecho da mensagem.

Emily, que também é terapeuta holística, revelou que, no curto prazo, esse impacto energético pode se manifestar como fadiga, estresse financeiro, apatia e desânimo. A mensagem da extraterrestre ainda alerta sobre um “Mal criado pelos próprios humanos”, que por muito tempo controlou o planeta, mas que estaria prestes a perder o domínio.

Apesar do tom de alerta, a mulher que afirma que aliens acompanham de perto o conflito entre Israel e Irã disse que há esperança para a humanidade. “É possível encontrar alegria, mesmo quando parece impossível”, garantiu a alienígena, segundo Emily. Ela finaliza com um conselho: buscar a alegria não significa ignorar os desafios, mas sim enfrentá-los com a certeza de que tudo é temporário.