óbito

Mulher de 39 anos morre ao fazer discurso no enterro do sogro, na Inglaterra

Sarah Healey sofreu infarto fulminante em cemitério na Inglaterra

Mulher de 39 anos morre ao fazer discurso no enterro do sogro Sarah Healey sofreu infarto fulminante em cemitério na Inglaterra
Foto: Redes Sociais

Mulher morre no enterro do sogro: Uma mulher de 39 anos morreu em Staines (Surrey, Inglaterra) após sofrer um infarto fulminante enquanto discursava no funeral do sogro em um cemitério inglês. Sarah Healey “de repente caiu no chão” ao falar de forma emocionada sobre Roy West, que havia morrido de câncer aos 81 anos e seria cremado.

A enfermeira especializada em oncologia era casada com James West e tinha três filhos, de 16, sete e seis anos. O caso ocorreu em novembro, mas só agora foi noticiado pela imprensa britânica.

“Sarah foi uma das pessoas que falou em homenagem ao pai de James. No entanto, Sarah de repente caiu no chão durante seu discurso de despedida”, contou a mãe de Sarah, Gladys Healey.

Gladys acrescentou que a filha não tinha histórico de problemas cardíacos e que a “morte súbita” deixou os familiares “arrasados”.

“Foi um golpe terrível para a nossa família. E foi um golpe muito duro para o seu companheiro, que havia acabado de perder o pai”, acrescentou Gladys.

Além de ser especialista em tratamento de câncer, Sarah tinha experiência no atendimento de acidentes e emergência e, desde 2019, administrava uma clínica de estética.

“A vida nunca mais será a mesma”, desabafou Trisha, irmã da britânica que morreu no enterro do sogro, conforme publicado pelo jornal “The Leader”.

Mulher morre eletrocutada ao encostar em buffet de padaria no Rio

A família de uma moradora do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, denuncia que ela morreu, na última sexta-feira (19), após ser eletrocutada numa padaria. De acordo com parentes de Nathália Ribeiro de Oliveira Luciano, 34 anos, ela foi ao local, chamado Lamego, para almoçar e sofreu uma descarga elétrica ao encostar no buffet para se servir.

Segundo os parentes, Nathália estava com amigas quando foi à padaria, que fica perto do seu local de trabalho. O pai da vítima, Edson Luciano conta que foi procurado por outros pessoas que afirmaram terem levado choque no comércio. Continue lendo…