Servidores interceptam drogas jogadas a detentos da CPP por cima do muro
As drogas, jogadas por cima do muro da penitenciária, estavam escondidas em peças rosqueadas
Ir direto pra matéria
Servidores que atuam na Casa de Prisão Provisória (CPP) , em Aparecida de Goiânia, interceptaram, no último domingo, 6, a entrada de drogas destinadas aos detentos. As porções de substância análoga à maconha haviam sido jogadas por cima do muro da unidade prisional.
De acordo com informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), o caso aconteceu por volta das 17h de ontem, domingo. Uma porção de entorpecentes, escondidos em peças rosqueadas, foi lançada por cima do muro do presídio e interceptados antes que chegassem à destinação final, os detentos.
Diante do ocorrido, a DGAP informou que a direção da unidade abriu procedimentos administrativos internos para apuração do fato e aplicação das sanções disciplinares aos detentos que seriam os destinatários das drogas.
Os entorpecentes estão, agora, à disposição das autoridades policiais competentes para os fins adequados. Os indivíduos responsáveis pelo lançamento das drogas na unidade ainda não foram identificados.