ARTICULAÇÃO

20 prefeitos goianos participam de reunião com Bolsonaro em Brasília

O deputado federal por Goiás e líder do PSL na Câmara, major Vitor Hugo (PSL),…

Prefeitos em Brasília (Foto: Ascom / Divulgação)

O deputado federal por Goiás e líder do PSL na Câmara, major Vitor Hugo (PSL), promoveu, nesta terça-feira (23), encontro entre 20 prefeitos goianos e seis ministros de estado em um almoço, em Brasília. Em seguida, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) também recebeu os chefes do Executivo. Eles participaram do lançamento do Guia do Novo Prefeito + Brasil.

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), de Goiânia, se disse honrado e que o país “está com os olhos voltados para nosso estado de Goiás”. “Eu tenho certeza que esse pequeno encontro que temos aqui é o início para comemorar uma grande vitória”, afirmou.

Bolsonaro recebeu os prefeitos de Goiás para uma reunião reservada. Durante a conversa, os prefeitos expuseram o trabalho realizado dos municípios.

“Sempre tive um apoio muito grande da população goiana. Pedimos a Deus que abençoe a todos nós nessa missão de conduzir o Brasil”, disse Bolsonaro ao receber os prefeitos.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, informou sobre a presença do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte, e se colocou à disposição dos prefeitos para articular em benefício de Goiás.