COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

A boa relação de Caiado com os ministros do governo Lula

Governador recebeu ministra Anielle Franco nesta terça-feira (17)

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) aprofunda a boa relação que esta construindo com o governo Lula, apesar das divergências ideológicas e partidárias. Nesta terça-feira (17), ele recebeu a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.

Essa interação republicana e respeitosa é comprovada pela visita de 15 dos 38!ministros da gestão petista a Goiás.

O resultado dessa última visita é a entrega de um kit destinado às ações de promoção da igualdade racial no estado, em evento realizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Destinado à Superintendência da Igualdade Racial da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), o kit é composto por cinco computadores, uma impressora, um televisor, além de um veículo.

“Temos de construir cada vez mais uma sociedade solidária. As pessoas estão cansadas da violência, do ódio, do descontrole”, afirmou Caiado.

Caiado também defendeu mais parcerias com o governo federal.

“Eu fiz questão de vir aqui receber a ministra e dizer que ela tem todo o apoio do Governo de Goiás. Espero que você consiga cada vez mais orçamento no seu ministério e que, com isso, também nós possamos fazer parcerias mais amplas”, ressaltou o governador.

(com informações da Secom estadual)