CLIMÃO

Aliado de Caiado, Lissauer não quer relacionamento político com Daniel

Aliado do governador Caiado (DEM), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira…

Aliado de Caiado, Lissauer não quer relacionamento político com Daniel
Aliado de Caiado, Lissauer não quer relacionamento político com Daniel (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Aliado do governador Caiado (DEM), o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Lissauer Vieira (PSB), segue insatisfeito com a aliança do gestor com o MDB, especialmente com Daniel Vilela, líder da sigla em Goiás. “Não tenho relacionamento político com Daniel e não quero ter”, disse à uma rádio de Rio Verde.

Ainda na entrevista, ele afirmou que não acredita nas ações e na forma de Daniel fazer política. Apesar disso, Lissauer garantiu que esse pensamento não interfere deles participarem de eventos juntos – o que deve se repetir cada vez mais nos próximos meses, uma vez que a aliança segue firme.

“E isso tem que ser respeitado por ele. Tenho as minhas convicções e quero fazer política com quem acredito”, citou o governador Ronaldo Caiado, neste momento.

Segundo ele, não dá para encher uma mão com as pessoas que não acredita no modo de fazer política, mas Daniel é uma delas. “É direito meu. Mas se me provar que estava errado, não tenho dificuldade em recuar. Mas nesse momento, a forma que ele faz política, não condiz com a forma que eu faço.”

Lissauer, Caiado e Daniel devem se encontrar nesta quinta-feira (28), em Rio Verde, com o prefeito Paulo do Vale (DEM).