BASTIDORES

Antes cotado para Comurg, Luan Alves deve ir para Amma e Zilma para Casa Civil

A informação é que ela é respeitada por ser muito técnica e por ter ocupado espaços importantes na gestão anterior, como Finanças

Antes cotado para Comurg, Luan Alves deve ir para Amma e Zilma para Casa Civil
Antes cotado para Comurg, Luan Alves deve ir para Amma e Zilma para Casa Civil (Fotos: Reprodução)

Uma fonte próxima ao prefeito de Goiânia Rogério Cruz (Republicanos) confirmou ao Mais Goiás que Luan Alves, filho do vereador Clécio Alves (MDB), irá, na verdade, para a Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e não para a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), como ventilado inicialmente.

Desta forma, Zilma Percussor Campos Peixoto, que comanda a agência, sai e segue para a chefia da Casa Civil. A informação é que ela é respeitada por ser muito técnica e por ter ocupado espaços importantes na gestão anterior, como Finanças.

As movimentações, assim, servem para reforçar e prestigiar a presença do MDB. Atualmente, Luan Alves é secretário executivo na pasta de Infraestrutura de Goiânia (Seinfra).