Ao falar do combate à corrupção, Vitor Hugo diz que agirá como Bolsonaro
"Vamos fazer igualzinho o presidente Bolsonaro. Vamos utilizar inteligência artificial para verificar cada edital e cada licitação"

Ao falar sobre o combate à corrupção em seu eventual governo, no debate entre candidatos promovido pelo Mais Goiás, Major Vitor Hugo (PL) diz que sua gestão seguirá o exemplo do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Vamos fazer igualzinho o presidente Bolsonaro. Vamos utilizar inteligência artificial para verificar cada edital e cada licitação. Se encontrarmos indícios de corrupção, a reprimenda vai partir do próprio governo, não seremos tolerantes de forma alguma com a corrupção. Diferente, professor Wolmir, do que fez o PT no governo federal”, afirmou Vitor Hugo.
Faltou pulso
No momento em que dirigia um questionamento a Wolmir Amado (PT) no terceiro bloco do debate entre os candidatos a governador, Major Vitor Hugo criticou o governador Ronaldo Caiado (UB), a quem acusou de não ser assertivo no combate à corrupção. “O governador foi extremamente leniente na corrupção no âmbito da Saúde, abafou a CPI da Saúde (que poderia ter beneficiado ele próprio), e essa não foi uma das principais pautas dele”, disse Vitor Hugo.
Wolmir afirmou que, em seu eventual mandato, o combate á corrupção se dará a partir de três principais pressupostos: monitoramento completo de todas as ações governamentais, princípio ético nas escolhas do gestor a partir do perfil e caráter, e dar transparência a todas as ações da administração.