ELEIÇÕES 2024

Aparecida: Veter Martins descarta prazo para consolidar pré-candidatura de Vilmar Mariano

Deputado estadual reforça que trabalho feito por Vilmar Mariano o consolidará para o pleito

Veter Martins, deputado estadual (Foto: Alego)

Um dos responsáveis pela pacificação da base caiadista em Aparecida de Goiânia, o deputado estadual Veter Martins (União Brasil) destaca ao Mais Goiás que não há um prazo condicionado ao prefeito Vilmar Mariano (União Brasil) demonstrar viabilidade na gestão para ser confirmado como pré-candidato da base no município. “Isso não existe. Não existe prazo, existe trabalho”, disse nesta quarta (17).

Ele completa: “É todo mundo pegar no braço do Vilmar e ganhar as eleições.” O portal havia mostrado que, no acordo que promoveu a união entre o ex-prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e Vilmarzinho, ambos estabeleceram um período para que o atual prefeito alavancasse nas pesquisas, mostrando viabilidade eleitoral.

Um prazo de aproximadamente dois meses teria sido colocado para Vilmar. Caso contrário, o ex-deputado federal Leandro Vilela (MDB) assumiria a cabeça de chapa da pré-candidatura e levaria o projeto da base caiadista adiante em Aparecida de Goiânia. Veter nega que haja articulação nesse sentido e prega, inclusive, a participação do sobrinho de Maguito Vilela no processo de pacificação.

“Preciso destacar o papel importante do Daniel Vilela, do Heuler Cruvinel, do Gustavo e do Leandro Vilela. Foi fundamental a participação do próprio Leandro para que chegássemos a essa decisão que vai engrandecer a matéria e que vai levar o Vilmar à vitória nessas eleições”, ponderou.

Ele também pontuou que Gustavo Mendanha deve desempenhar o papel de coordenador da campanha de Vilmarzinho, em Aparecida. “Isso vai ser definido na frente. O piloto dessa locomotiva eu acredito que deve ser o ex-prefeito Gustavo Mendanha. Ele que vai definir as direções de agora para frente”, completou.