POSSE EM FEVEREIRO

Benedito Torres é eleito presidente da Associação Goiana do Ministério Público

Com 97,07% dos votos, os membros do Ministério Público elegeram Benedito Torres como novo presidente…

Benedito Torres é eleito presidente da Associação Goiana do Ministério Público
Benedito Torres (de pé na foto) é eleito presidente da Associação Goiana do Ministério Público (Foto: Divulgação)

Com 97,07% dos votos, os membros do Ministério Público elegeram Benedito Torres como novo presidente Associação Goiana do MP, nesta sexta-feira (10). A eleição vale para o biênio 2022/2023.

Além de Benedito, fazem parte da chapa AGMP Viva: Leandro Murata, como vice-presidente; e nas diretorias as promotoras Alice de Almeida Freire, Camila Silva de Souza, Carla Fleury de Souza, Marlene Alves de Carvalho, Patrícia Otoni Pereira, Gabriela Starling e os promotores Bruno Barra Gomes, Antônio de Pádua, Carlos Alberto Fonseca, Leandro Franck, Paulo Pereira dos Santos, Patrícia Gimenes e Vinícius Marçal Vieira

São 509 associados aptos a votar. Destes 410 votaram, sendo 398 na Chapa AGMP Viva. Houve, ainda, 6 votos em branco e 6 nulos. A eleição ocorreu de forma híbrida (presencial e eletrônica) pela segunda vez.

Para Benedito, o apoio da categoria é o fundamento para uma grande gestão. Será a quinta vez que dele na presidência – ele também é ex-procurador-geral da Justiça do Estado. A nova diretoria toma posse em fevereiro.