DECLARAÇÃO

Bolsonaro diz que “vírus da corrupção” está “praticamente vencido”

Durante evento com representantes das Forças Armadas, nesta terça (5), Bolsonaro (PL) disse que o…

WhatsApp se reúne com Bolsonaro e confirma megagrupos só depois das eleições (Foto: Reprodução - Youtube)
WhatsApp se reúne com Bolsonaro e confirma megagrupos só depois das eleições (Foto: Reprodução - Youtube)

Durante evento com representantes das Forças Armadas, nesta terça (5), Bolsonaro (PL) disse que o “vírus da corrupção” está “praticamente vencido”. Segundo ele, a suposta redução ocorre pela presença de militares e civis na composição do governo.

“Aqui um mesclado de civis e militares que se entendem, interagem, tem amor a sua pátria e querem melhor ao seu país. E essa interação se vê, inclusive, no combate a um vírus, um dos mais mortais que se teve notícias ao longo de décadas em nosso País. O vírus da corrupção. Praticamente vencido“, declarou.

Na ocasião, ele também afirmou que, caso apareça “alguma coisa”, haverá investigação. “Tenho dito: se um dia aparecer alguma coisa, vamos atrás.” Mais recentemente, o governo Bolsonaro é suspeito de propinas no Ministério da Educação (MEC), além de superfaturamento de ônibus escolares na pasta.

Ele também fez críticas à imprensa. “A gente lamenta por parte da nossa imprensa ataques descomunais. Estamos há três anos e três meses com fogos de inquietação. Mas quem tem a consciência tranquila e tem Deus a seu lado, vence esses obstáculos”, declarou.