Visita

Bolsonaro provoca aglomeração com apoiadores na Assembleia de Deus Campinas, em Goiânia

Jair Bolsonaro provocou aglomeração com apoiadores na manhã deste sábado (28) em sua chegada à…

Podemos segue independente, mas é contra impeachment de Bolsonaro
Podemos segue independente, mas é contra impeachment de Bolsonaro (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

Jair Bolsonaro provocou aglomeração com apoiadores na manhã deste sábado (28) em sua chegada à Assembleia de Deus Campinas, em Goiânia. Após chegar na carroceria de uma caminhonete, ele parou para tomar um caldo de cana, quando, sem máscara, cumprimentou e abraçou apoiadores.

Um grupo de pessoas já o aguardava do lado de fora do templo, com bandeiras e camisetas verde e amarelas desde, pelo menos, as 9h, na Avenida Castelo Branco.

Assembleia de Deus Campinas – 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos

Bolsonaro está em Goiânia para participar do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos. Na sequência, deve se reunir com políticos que compõem sua base em Goiás.

Evento reúne centenas de religiosos no templo situado no Setor Coimbra. Deputados, prefeitos e autoridades também lotam o anexo da igreja, que receberá o encontro político após o evento gospel.

Veja imagens do público que aguarda início da reunião de Bolsonaro com autoridades políticas:

Goiânia na sexta (27): troca de comando

O presidente chegou ontem à capital para participar de uma solenidade de promoção de militares do Comando de Operações Especiais do Exército.

No evento, ele destacou a importância das forças armadas e afirmou que o “futuro do país passa pelo soldado brasileiro”.

Motociata e aglomeração com apoiadores

Na tarde de sexta (27), presidente ainda liderou uma motociata com apoiadores. Manifestação durou cerca de 45 minutos e reunil entre 9,5 e 10 mil motociclistas segundo a Polícia Militar.

Segundo a assessoria de imprensa do deputado federal Major Vitor Hugo, Jair passaria a noite na capital.