FUTEBOL

Bolsonaro vai a jogo de futebol organizado por Marrone em Goiás nesta quarta (5)

O presidente Bolsonaro (PL) confirmou presença em evento beneficente organizado pelo cantor sertanejo Marrone, em…

Após internação, Bolsonaro participa de evento beneficente de Marrone em Buriti Alegre
Após internação, Bolsonaro participa de evento beneficente de Marrone em Buriti Alegre (Foto: Palácio do Planalto)

O presidente Bolsonaro (PL) confirmou presença em evento beneficente organizado pelo cantor sertanejo Marrone, em Buriti Alegre, nesta quarta (5). A informação é do prefeito André Chaves (MDB), que aguarda o gestor federal por volta das 20h.

O evento organizado pelo sertanejo é o jogo “Futebol Solidário Marrone e Amigos X Fome”, que ocorre no Clube do Trabalhador, às 21h. Bolsonaro não vai jogar, somente marcar presença, de acordo com o prefeito. Até recentemente, o presidente estava internado – por três dias – por causa de uma obstrução intestinal.

“Ele vai marcar presença. Ele tinha confirmado antes da internação, mas a assessoria dele cancelou. Como recebeu alta, confirmaram que ele viria. Ele deve chegar por volta das 20h”, explicou André ao portal, aproximadamente, às 18h. Parte da equipe do presidente já está no local.

Evento solidário

A partida será transmitida na Band, às 21h15. Além de Marrone, também jogam os cantores Gusttavo Lima e Felipe Araújo, o ex-jogador de futsal Falcão, o ator Eri Johnson, o youtuber Júlio Cocielo, os jogadores de futebol Diego Tardelli e Domingos e os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Luis Fabiano e Edmundo. O time vencedor do embate receberá uma premiação em dinheiro, que será revertida para uma instituição social.

A Band exibe a partida no horário que antes era ocupado pelo programa do pastor RR Soares. O horário futuramente será destinado ao programa no novo contratado da emissora, Faustão.

Alta médica de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira. O anúncio foi feito por ele mesmo através de sua conta no Twitter. Bolsonaro estava internado desde a madrugada da última segunda-feira (3) para tratar uma suboclusão intestinal.