Atualização

Cabo Senna é o relator do Plano Diretor de Goiânia na Câmara Municipal

O vereador Cabo Senna (Patriota) foi escolhido relator do projeto de atualização do Plano Diretor…

Relator do Plano Diretor diz que não aceitará pressões sobre Expansão Urbana
Vereador Cabo Sena (Patriota) na Câmara Municipal de Goiânia.

O vereador Cabo Senna (Patriota) foi escolhido relator do projeto de atualização do Plano Diretor de Goiânia. A matéria já foi aprovada em primeira votação e direcionada para a Comissão Mista da Casa. O parlamentar pretende acompanhar de perto os trabalhos das subcomissões para que os temas debatidos sejam agregados no relatório dele.

O vereador argumentou que missão dada é missão cumprida. O vereador pede a ajuda dos colegas na participação do relatório. “Vamos fazer um relatório a 70 mãos”, disse.  O parlamentar defendeu “uma reorganização em Goiânia”.

Cabo Senna disse que é importante a participação dos técnicos do ITCO, empresa contratada pela Câmara no valor R$ 630 mil para dar consultoria sobre a análise do projeto. “Nós precisamos discutir tudo. Será importante a atuação técnica e temos a ajuda da empresa contratada. Vamos discutir com seriedade. Queremos apoio de todos”, declarou.

Subcomissões
A Mesa Diretora anunciou a composição das seis subcomissões do Plano Diretor, conforme adiantado pelo Mais Goiás. O prazo para entrega do relatório de cada uma delas é de até 40 dias e depois o relator terá mais 15 dias para conclusão. “Eu quero depois de montadas as subcomissões, estar nas reuniões para conhecer um pouco mais dos eixos e fazermos um relatório objetivo. Vamos sentar e analisar”, declarou.