ENCONTRO

Caiado recebe Gusttavo Lima para discutir show-teste e retomada dos eventos em Goiás

O governador Ronaldo Caiado (DEM) discutiu a retomada de eventos no Estado com o cantor…

Caiado discute retomada de eventos com cantor Gusttavo Lima
Caiado discute retomada de eventos com cantor Gusttavo Lima (Foto: Reprodução - Instagram)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) discutiu a retomada de eventos no Estado com o cantor Gusttavo Lima. Ele recebeu o sertanejo na quarta-feira (13).

Pelo Instagram, Caiado disse que, “graças ao avanço da vacinação e a redução do número de internações por Covid-19 em todo o Estado, estamos, finalmente, discutindo a retomada dos eventos em Goiás”.

O governador afirmou, também, que este é o momento de retribuir aqueles que ajudaram os goianos, com arrecadação e doação de alimentos nesse período pandêmico.

“Com diálogo e responsabilidade vamos encontrar um norte para levar entretenimento para os goianos, sem deixar de lado os protocolos de biossegurança e o respeito pela vida.”

Segundo o painel da Covid-19, a internação de leitos de UTI destinados ao vírus, nesta quinta, está em 43.06% para hospitais públicos e privados. Já para a enfermaria, a ocupação é de 17,35%.

Segundo dados da Secretária de Estado de Saúde (SES-GO), Goiás registrou 883.547 casos da Covid desde o começo da pandemia. Já o montante de óbitos, nesta quinta, é de 23.870.

Em relação a quarta-feira (13), houve aumento de 1.247 casos (eram 882.300). Já os óbitos foram 36 nas últimas 24h (23.834).