POLÍTICA

Caiado recebe Henrique Meirelles e políticos do PSD no Palácio das Esmeraldas

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebe nesta tarde, no Palácio das Esmeraldas, o ex-ministro da…

Henrique Meirelles, Gilberto Kassab e políticos do PSD visitam o governador Ronaldo Caiado (Foto: Tainá Borela/Mais Goiás)
Henrique Meirelles, Gilberto Kassab e políticos do PSD visitam o governador Ronaldo Caiado (Foto: Tainá Borela/Mais Goiás)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebe nesta tarde, no Palácio das Esmeraldas, o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (PSD) e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. Meirelles articula uma possível candidatura ao Senado na chapa de Caiado para as eleições de 2022. O senador Vanderlan Cardoso (PSD) e o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, além de deputados e ex-deputados, também participaram da visita.

Mais cedo, Meirelles esteve no evento partidário do PSD goiano, onde foi apresentado como pré-candidato ao Senado pelo partido.

Do Palácio, Meirelles seguiu para uma visita ao presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB). No encontro, Lissauer falou um pouco de pautas importantes que foram votadas e estão sendo votadas na Casa como o RFF e a PEC do Teto de Gastos. Meirelles falou da sua intenção de firmar sua pré-candidatura ao Senado em Goiás.

O ex-ministro também conheceu demais deputados da base que estavam presentes na reunião. “É uma satisfação receber Meirelles aqui. Um homem visionário para o desenvolvimento econômico do nosso País. Como goiano que é tem contribuído muito para o nosso Estado. Essa Casa Legislativa sempre estará aberta para dialogar sobre o que é bom para o Estado de Goiás”, disse Lissauer.