ELEIÇÕES 2020

Caiado terá nova reunião com líderes de partidos nesta quinta-feira

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), vai continuar, nesta quinta-feira (6), a debater com…

Além da indicação de Baldy, Renato de Castro e Wilder devem ingressar no governo Caiado
Além da indicação de Baldy, Renato de Castro e Wilder devem ingressar no governo Caiado

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), vai continuar, nesta quinta-feira (6), a debater com presidentes de partidos base as pré-candidaturas nos diferentes municípios do Estado. Caiado avalia que a reunião do último sábado (1º) foi positiva e reforça que a pauta vai continuar.

“Amanhã à noite [quinta] já teremos uma segunda reunião com os partidos que compõem a base e deveremos seguir essa pauta duas vezes por semana até fecharmos todos os entendimentos possíveis nas nossas pré-candidaturas no Estado”, destacou o governador.

No último sábado, foram tratadas questões relativas as 40 maiores cidades, com exceção de Goiânia, Aparecida, Anápolis e Rio Verde. Na capital, o governador aguarda uma posição do prefeito Iris Rezende (MDB).

Em Rio Verde já está encaminhado apoio da base ao prefeito Paulo do Vale (DEM), assim como Roberto Naves (PP), em Anápolis. No caso de Aparecida, um detalhamento da situação local ainda será feito.

Serão levados em consideração alguns critérios, tais como: aceitação nas pesquisas eleitorais, capacidade de crescimento do candidato e aglutinação entre os partidos da base. Nesta quinta-feira, será discutida a situação de outras 40 cidades goianas.