VÍDEO

Caiado vai começar a pagar policiais e bombeiros promovidos em 2019

Em vídeo divulgado na tarde desta terça-feira, o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirma que, a…

Em vídeo divulgado na tarde desta terça-feira, o governador Ronaldo Caiado (DEM) afirma que, a partir do dia 30 de agosto, começa a quitar as parcelas relativas às promoções concedidas a policiais militares e bombeiros em agosto do ano passado. 

O impacto financeiro é de R$ 3,7 milhões a cada mês, segundo informação de associações que representam os servidores. O Mais Goiás pediu à assessoria informações relativas ao número de servidores contemplados, mas não houve resposta até o fechamento da matéria. O texto pode ser atualizado a qualquer momento. 

“Sabemos do atraso, mas vocês também reconhecem o quanto realmente fomos penalizados nesse período da Covid-19. O governo tem respeito, carinho e compromisso com todos os policiais”, afirma Caiado. 

No vídeo, o governador aparece ao lado do secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda; do comandante do corpo de Bombeiros, Esmeraldo Jacinto Lemos; comandante da Polícia Militar, coronel Renato Brum; e do chefe da Casa Militar, coronel Luiz Carlos Alencar.

Veja o vídeo: