Mistério

Carlos Bolsonaro tem suas redes sociais desativadas

As redes sociais do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC) saíram do ar…

Ministério Público pede arquivamento de inquérito aberto por chefe da PF contra Carlos Bolsonaro Procuradoria classificou como desabafo
(Foto: Reprodução)

As redes sociais do vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC) saíram do ar nesta terça-feira (12). Segundo informações do site ‘Congresso em foco’, ainda não se sabe se o filho do presidente da República excluiu suas contas no Twitter, Facebook e Instagram ou se elas foram desativadas por algum motivo.

O caso chamou a atenção, tendo em vista que o filho número dois de Jair Bolsonaro é usuário assíduo das redes sociais. Inclusive, Carlos comandou as contas do pai durante as eleições presidenciais do ano passado, o qual conseguiu uma votação expressiva no primeiro turno sem tempo de televisão.

No Twitter, Carlos já protagonizou diversos episódios polêmicos, como a discussão com parlamentares do PSL, o ataque ao vice-presidente, general Hamilton Mourão, participou da queda de um ministro e criticou a velocidade das mudanças em um regime democrático.

*Leicilane Tomazini é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira