Somos todos Goiás

Com direito a manifesto, Governo de Goiás lança nova marca

“Somos todos Goiás” é o novo slogan do Governo Estadual. A nova marca, da gestão…

“Somos todos Goiás” é o novo slogan do Governo Estadual. A nova marca, da gestão de Ronaldo Caiado (DEM), foi lançada na tarde deste sábado (23) nas redes sociais do governador. O material foi divulgado junto com um manifesto em que o chefe do Executivo convoca os goianos “para que juntos possamos construir um Goiás forte e justo para todos. União é a nossa palavra de ordem”.

O novo slogan substituiu o da gestão do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), lançado em abril de 2018: “Goiás avançando sem parar”.  A imagem, agora, é somente da bandeira do estado. Ao anunciar a mudança, o governador apontou o compromisso da atual gestão “com austeridade e uso racional dos recursos do contribuinte”.

“Adianto que nenhuma placa de prédio público será trocada com o objetivo de exibir a nova marca”, disse Caiado. Em seguida, reforça o bordão que vem usando desde a campanha eleitoral: ‘vamos devolver Goiás aos goianos’.

Nas redes sociais do democrata, os goianos comentaram o atraso no pagamento salarial referente a dezembro de 2018. “Se formos analisar, uns parecem ser mais goianos que outros. Como explicar que tenha pagado parte da folha de pagamento de dezembro a algumas categorias e outras não?”, comentou um internauta. “Dá pra comer slogan? Eu como!”, disse outro. “Pague dezembro” e “Me paga, rapaz”, também podem ser lidos. Até mesmo um julgamento sobre a qualidade do trabalho foi postado: “Foi feito no paint”.

Confira abaixo o conteúdo do manifesto divulgado por Caiado:

SOMOS TODOS GOIÁS

O que me move na vida é um conceito maior de goianidade.
Agora é o momento de escrevermos uma nova página da nossa história. Goiás vai mostrar sua capacidade.
Sou otimista. Conheço Goiás e conheço o valor da nossa gente. Vamos resgatar a esperança, o otimismo e a confiança no futuro.
Sou governador de todos os goianos. E eu sei que ninguém governa sozinho. Preciso do apoio, do talento, da determinação de cada um de vocês. Quero fazer um governo de mãos dadas com a população de Goiás.
União é a nossa palavra de ordem.
Esse é o espírito da marca do novo governo de Goiás, que eu apresento agora.
Ela traz a nossa bandeira, para evocar o nosso amor e a nossa lealdade a essa Terra, de onde tiramos toda a nossa força.
#SOMOS TODOS GOIÁS é uma convocação a cada um de nós.
Juntos, vamos fazer de Goiás um Estado FORTE e JUSTO para todos.