Eleições 2020

Daniel acredita que Iris será candidato em Goiânia e que não há plano B

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, acredita que Iris será sim candidato a prefeito…

Daniel acredita que Iris será candidato em Goiânia e que não há plano B

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, acredita que Iris será sim candidato a prefeito de Goiânia nas próximas eleições. O dirigente avalia que não há plano B e que, no tempo certo, Iris estará confirmando a participação dele no pleito de outubro, em boas condições de vencer as eleições.

“Eu não tenho surpresa nenhuma nisso, me surpreendo até com vocês estarem surpresos, pois isso já aconteceu em eleições passadas, o prefeito tá focado”, declarou Daniel Vilela. O emedebista avalia que numa situação remota há outros nomes em Goiânia, com capacidade de representar o MDB

Maguito

Questionado se Maguito Vilela poderia ser um bom nome, Daniel disse que o pai nunca manifestou interesse de se candidatar nestas eleições, que as especulações surgiram na imprensa, e não que haja um motivo real em relação à participação dele no pleito de outubro.

“Isso só especulação. Eu posso afirmar que é mais a imprensa que diz, ele nunca deu nenhuma declaração e não manifestou desejo se o prefeito Iris não for candidato de disputar eleição, está tocando a vida dele, nos projetos pessoais, é um integrante do partido, está sempre dialogando em prol do partido”, disse o presidente estadual do MDB.