Eleições 2020

Daniel Vilela afirma que trabalha pela pré-candidatura de Iris Rezende

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, entrou em contato com o Blog Poder em…

MDB pode definir no próximo semestre se candidato ao governo de Goiás
MDB pode definir no próximo semestre se candidato ao governo de Goiás (Foto: Divulgação)

O presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, entrou em contato com o Blog Poder em Jogo para contestar a informação de que torce pela candidatura do senador Vanderlan Cardoso (PSD) à Prefeitura de Goiânia. Daniel afirma que o MDB tem como pré-candidato o atual prefeito Iris Rezende e que ele, como presidente da legenda e aliado de cacique emedebista, trabalha para a consolidação e vitória deste projeto eleitoral.

“Tenho trabalhado intensamente ao lado do prefeito Iris Rezende e do presidente do diretório metropolitano, Carlos Jr., para construir a chapa de vereadores do MDB e reforçar nosso projeto majoritário. Teremos a melhor chapa proporcional dessas eleições e não há candidato mais adequado do que Iris Rezende para liderar este projeto”, afirma Daniel. “Além disto, acreditamos que Goiânia ainda precisa da gestão de Iris, pautada pela responsabilidade administrativa e entrega de grandes obras para ampliar o salto de desenvolvimento que ele já está promovendo na cidade.”

O emedebista atribui a “plantação do governo” a informação de que gostaria de ver Vanderlan fora do páreo em 2022. Ele diz, ainda, que isto se deve a uma tentativa de tumultuar o MDB. “Sem projetos e perspectivas eleitorais para Goiânia nestas eleições, resta a eles tentar criar confusão no nosso partido”, conclui.