De Beatles a Jorge e Mateus: saiba o que ouvem os candidatos ao governo de Goiás
Em segunda matéria da série especial, o Mais Goiás revela os gostos musicais de Daniel Vilela, Wilder Morais, Marconi Perillo e Luis Cesar Bueno
Ir direto pra matéria
Os candidatos ao governo de Goiás apresentaram suas propostas aos eleitores, mas o Mais Goiás perguntou um pouco mais. Em uma série de matérias, o portal vai mostrar os gostos dos principais postulantes ao Palácio das Esmeraldas.
Agora, você confere a segunda parte desse papo. Desta vez, os políticos falam um pouco de seus gostos musicais.
Candidato ao governo, o senador Wilder Morais (PL) disse gostar de muitas músicas, mas, para não escolher uma, ele destacou a dupla Milionário e José Rico. Já o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) mirou em um clássico internacional: “Yesterday”, dos Beatles.
Para o ex-deputado estadual Luis Cesar Bueno, a escolha foi o R&B de Frank Ocean, “Moon River”. O governador e candidato à reeleição, Daniel Vilela (MDB), disse logo que era sertanejo, contudo, na hora de especificar, escolheu a dupla Jorge e Mateus.
LEIA MAIS:
- Do gramado ao governo: como Daniel Vilela chegou ao Palácio das Esmeraldas
- A ascensão, a queda e a reconstrução de Marconi Perillo
- Da roça ao Senado, menino de Taquaral ergueu um império e se tornou o ‘maestro’ do PL em Goiás
- Quem é Luis Cesar Bueno, o nome do PT ao governo de Goiás que poderia ter sido prefeito da capital
- Saiba quem é Luciana Amorim, candidata da UP ao governo de Goiás
- Conheça Danilo Pinheiro, candidato do PCO ao governo de Goiás