ADMINISTRAÇÃO

Delegado aposentado assume cargo de secretário particular do prefeito Rogério Cruz

O delegado aposentado Edson Carneiro Caetano assume cargo, em comissão, de secretário particular do prefeito

Delegado aposentado Edson Carneiro Caetano assume cargo, em comissão, de secretário particular (Foto: Reprodução - WhatssApp)

O prefeito Rogério Cruz (Republicanos) assinou dois decretos, publicados no Diário Oficial do Município, nesta quinta-feira (28), em que mexe nas posições de pessoas bem próximas a ele na administração de Goiânia.

Considerado homem de confiança de Rogério Cruz, José Firmino ocupava dois cargos, como chefe de gabinete e secretário particular. Com o decreto, ele concentra apenas a chefia de gabinete.

Já o delegado aposentado Edson Carneiro Caetano assume cargo, em comissão, de secretário particular do prefeito. Ele exercia cargo de assessor especial do prefeito desde novembro do ano passado, dentro do gabinete do prefeito.

“Como delegado aposentado e com vasta experiência em diversas delegacias como furtos e roubos, Denarc e como já estava na administração junto ao chefe de gabinete, agora como essa nova missão, pretendo usar de toda essa experiência para auxiliar o nosso prefeito no que for solicitado”, disse ao Mais Goiás.

A mudança ocorre uma semana após operação da Polícia Civil que apura supostas irregularidades em licitações na na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Secretaria Municipal de Infraestura Urbana (Seinfra), Secretaria Municipal de Administração (Semad) e Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma).