GRATUITO

Deputados darão emendas para WiFi em praças de Goiânia, diz secretário

A visita de cortesia do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e secretários à Assembleia Legislativa de…

Deputados darão emendas para WiFi em praças de Goiânia, diz secretário
Deputados darão emendas para WiFi em praças de Goiânia, diz secretário

A visita de cortesia do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) e secretários à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na terça-feira (18), rendeu bons frutos, avalia o titular da Secretaria Municipal de Relações Institucionais, Euler Morais. Segundo ele, os presentes se comprometeram a aprovar emendas coletivas de R$ 2 milhões para implantar WiFi (internet sem fio) em cerca de 200 praças espalhadas por toda Goiânia.

WiFi grátis. Vamos mapear essas praças e, se possível, articular a ida do prefeito Rogério no Ministério das Comunicações para também tratar deste assunto”, revelou Euler.

Ainda de acordo com o secretário, alguns deputados também já se comprometeram a destinar recursos. Segundo ele, Virmondes Cruvinel (Cidadania) vai contribuir para a construção de 17 academias de saúde, na cidade. Já Vinícius Cirqueira (Pros), destinará valores para a implantação de campos de futebol de grama sintética.

“A primeira visita institucional foi para mostrar a boa relação que se quer. E aproveitamos, que haveria a votação do orçamento do Estado, para fazer um apelo aos deputados, para que eles pudessem destinar parte das emendas impositivas.”