ELEIÇÃO | SENADOR CANEDO

Divino Lemes forma chapa com Ruth Lopes, em Senador Canedo

O atual prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (Podemos), terá a empresária e presidente do…

Divino e Ruth formaram chapa em Senador Canedo (Foto: Divulgação)
Divino e Ruth formaram chapa em Senador Canedo (Foto: Divulgação)

O atual prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (Podemos), terá a empresária e presidente do Progressistas na cidade, Ruth Lemos, como sua vice na disputa pela reeleição. A homologação da chapa aconteceu no último dia 16.

Ruth, que era pré-candidata à prefeitura, recuou depois de conversar com o prefeito e ele garantir que suas propostas para a cidade seriam executadas. “Eu vejo muitas coisas em que precisamos avançar na nossa cidade e o Divino se comprometeu comigo de que serei uma vice atuante e que os meus projetos serão colocados em prática”, disse.

A chapa do prefeito conta com as siglas Cidadania, PMN, PL, Patriotas, PMB, PROS e PSDB.

Também disputam o pleito da cidade Thiago do Piso (PSL) com Dra. Rúbia Viana (DC) na vice; Mylter Maier (Avante) com Cristiane Abreu (Avante); e Fernando Pellozo (PSD) com Eliete Gonçalves (PDT) na vice. Eliete, destaca-se, é esposa do ex-prefeito Misael Oliveira.

Outro concorrente é o deputado estadual Júlio Pina (PRTB) com Dr. Alsueres (PRTB) na vice. Em entrevista ao portal, o nome do governador Ronaldo Caiado (DEM) na disputa, disse que tinha base robusta como diferencial na disputa.