CAMPANHA

Em Anápolis, Marconi fala em tirar viaduto do papel e criar Universidade Federal 

Durante passagem por Anápolis, no sábado (24), o ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo…

Em Anápolis, Marconi fala em tirar viaduto do papel e criar Universidade Federal 
Em Anápolis, Marconi fala em tirar viaduto do papel e criar Universidade Federal  (Foto: Assessoria)

Durante passagem por Anápolis, no sábado (24), o ex-governador e candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB) se comprometeu a “lutar e apresentar emendas até tirar do papel e fazer esse viaduto no trevo da BR-153”. Ele também disse que, se eleitor senador, irá criar a Universidade Federal de Anápolis.

O tucano reforçou os compromissos durante reunião com lideranças de bairro em encontro organizado pelo ex-secretário de Indústria e Comércio e empresário Ridoval Chiareloto. “Não vou admitir, como senador, que Goiás tenha apenas três universidades federais”, completou.

Na ocasião, Marconi lembrou que incentivou a industrialização de Anápolis, bem como garantiu a realização de hospitais, colégios militares, escolas padrão século 21 e a Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Na ocasião, a ex-deputada estadual e ex-primeira-dama de Anápolis Onaide Santillo também marcou presença. “Precisamos de alguém que defenda o povo de Anápolis, e eu não tenho a menor dúvida de que o Marconi Perillo é essa pessoa.”