ELEIÇÕES 2022

Em Aparecida, Marconi diz que, se eleito a senador, vai exigir anel viário na BR-153

O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) disse durante evento em Aparecida de Goiânia que…

Marconi em encontro em Aparecida de Goiânia (Foto: Divulgação)

O candidato a senador Marconi Perillo (PSDB) disse durante evento em Aparecida de Goiânia que irá lutar, caso vença as eleições, para levar uma universidade federal para o município, além da finalização do anel viário.

“Vou lutar incansavelmente para que Aparecida tenha uma universidade federal autônoma. Aparecida merece ter e tem que ter. Também vou lutar para que a concessionária da BR-153, que cobra pedágio caro, cumpra o contrato e faça o anel viário”, disse.

“Esse perímetro da 153 está congestionado. As pessoas demoraram para ir e voltar para casa, além das mortes que acontecem todos os dias. Não é pedir. É exigir que quem cobra o pedágio faça a sua parte. Para que Aparecida tenha ainda mais qualidade de vida”, prosseguiu o tucano.

Vereador

O evento foi coordenado pelo presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, André Fortaleza (MDB), e contou com a presença da candidata à reeleição deputada Magda Mofatto (PL) e do deputado estadual Cláudio Meirelles (PL), que manifestaram apoio a Marconi.

Além de Fortaleza, mais cinco vereadores participaram do encontro: Diony Nery (PSDB), Getúlio Andrade (PV), Gleison Flávio (MDB), Marcelo da Saúde (PSC) e Zé Filho (PSDB).

Legado

Marconi também lembrou de realizações em Aparecida durante seus governos, como um campus da Universidade Estadual de Goiás (UEG), o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), unidades do Vapt Vupt, duplicação de rodovias e saneamento básico, entre outros.