ELEIÇÃO

Em Jussara, Marconi diz que lutará por menos impostos e por geração de empregos

Em visita a uma empresa em Jussara, neste sábado, o candidato ao Senado, Marconi Perillo…

Em Jussara, Marconi diz que, no Senado, lutará por menos impostos e políticas de desenvolvimento para as empresas (Foto: Divulgação)
Em Jussara, Marconi diz que, no Senado, lutará por menos impostos e políticas de desenvolvimento para as empresas (Foto: Divulgação)

Em visita a uma empresa em Jussara, neste sábado, o candidato ao Senado, Marconi Perillo (PSDB), garantiu que vai continuar lá o trabalho de apoio e estímulo para que as empresas goianas e brasileiras se desenvolvam e gerem empregos. Nessas eleições, o tucano vai para a disputa com o número 456.

Em reunião na empresa Portal Equipamentos Hospitalares, o tucano lembrou que o apoio e incentivo que seus governos deram para as empresas goianas, em programas como o Produzir, fizeram Goiás saltar de R$ 17 bi de produto bruto de riqueza para R$ 220 bi e que foram gerados 1 milhão de empregos.

O tucano destacou que esse foi resultado do esforço, durante os seus governos, do trabalho para proporcionar oportunidades e que a parceria com os empreendedores é “vital para ampliar a economia e o trabalho para as pessoas que queiram trabalhar”.

O tucano lembrou a importância da experiência como gestor para garantir leis mais justas no parlamento.

Marconi ressaltou que suas propostas de atuação no Senado incluem continuar o apoio ao desenvolvimento das empresas goianas e de todo o Brasil. “Vamos vigiar para que não tenha mais aumentos de imposto. Toda vez que tem aumento de imposto diminui o emprego”, disse, sobre a meta de redução da carga tributária. Ele lembrou que, no seu primeiro mandato como senador, ajudou, por exemplo, a derrubar a CPMF.

Outro compromisso é apoiar políticas que possibilitem que as empresas cresçam e gerem mais empregos. “Outra coisa é trabalhar para que a mão-de-obra seja cada vez mais qualificada”, disse, ainda, Marconi, citando escolas e cursos técnicos como possibilidades de se realizar isso.

Reconhecimento

O proprietário da empresa Portal Equipamentos Hospitalares, Allan Delon Wanderley disse ser agradecido pelas obras que Marconi fez em Jussara e que via a visita do tucano como indicativo de “mostrar quem são os melhores representantes que podem continuar esse trabalho de trazer os melhores benefícios para nossa cidade”.

Adeon Paulo de Oliveira, presidente da OAB regional, também está confiante na atuação de Marconi no Senado, já que o tucano mostrou muito trabalho no governo. “Para mim, a marca mais bonita que tem na pessoa, a melhor fama que pode ter uma pessoa, é a marca do trabalho”, disse, acrescentando que sempre admirou a garra e a disposição de Marconi e que o ex-governador “transformou Goiás” e tem credibilidade.