FOCAR NA CAMPANHA

Ex-primeira-dama de Aparecida é substituída pela atual na Secretaria de Assistência Social

A ex-primeira-dama de Aparecida de Goiânia Mayara Mendanha deixou o cargo de secretária de Assistência…

Vilmar Mariano e Sulnara (Foto: Claudivino Antunes - Divulgação)

A ex-primeira-dama de Aparecida de Goiânia Mayara Mendanha deixou o cargo de secretária de Assistência Social do município. Quem assume o cargo é Sulnara Gomes Santana. Os atos de exoneração e nova nomeação foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (4).

Sulnara é a atual primeira-dama de Aparecida de Goiânia, casada com o prefeito Vilmar Mariano (Patriota), e assume o cargo que é tradicionalmente, na cidade, ocupado pelas esposas de chefes do Executivo municipal. A solenidade de posse será realizada na terça-feira (5), no Anfiteatro Municipal Cantor Leandro.

A primeira-dama estava lotada em cargo de comissão na Secretaria Municipal de Meio Ambiente como assessora de planejamento e administração. Ela tem 46 anos, nasceu em Minaçu, e mora em Aparecida há 38 anos.

Saída

Um dos motivos da saída de Mayara Mendanha é para focar na pré-campanha do marido, Gustavo Mendanha (Patriota). Aliados dizem também que a permanência dela no cargo poderia desgastar a imagem do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, que é candidato ao governo do Estado.

“Deixo aqui a minha gratidão a cada servidor que tanto somou comigo durante esses anos, para que tantas histórias pudessem ser transformadas no nosso município, vou levar vocês para sempre no meu coração”, publicou Mayara em redes sociais na semana passada ao anunciar a saída do cargo.